Comemoração de noivado

Olá queridos!

Finalmente vou dividir com vocês um momento super especial – o churrasco que fizemos para comemorar nosso noivado. Na verdade já estávamos noivos desde outubro mas, como adoramos uma festa, resolvemos compartilhar nossa felicidade com amigos e familiares mais íntimos. Sei que sou suspeita para dizer, mas foi sensacional!!!

Vou contar um segredinho: realizamos o casamento dos nossos sonhos, que não seria viável caso fosse mesmo o casamento. Isto porque o meu amor queria que nosso casamento fosse um churrasco – o que delicadamente tive que vetar (nada contra quem faz, mas não era compatível com meu sonho de casamento). Já eu queria fazer todos os projetinhos diy e ainda montar tudo no dia – super funcionou para um noivado, com ajuda da minha mamãe e queridos cunhadinhos, mas acho que surtaria de nervoso se fosse o casamento mesmo (fora que os 30 minutos que me restaram não são suficientes para nenhuma noiva tomar banho e se arrumar – quero ter um dia de madame no dia do meu casamento! rs). Outro impeditivo é a lista de convidados. Acho que este esquema churrasco e tudo feito artesanalmente funciona super bem, mas para um evento pequeno. Acreditam que foi um enorme sacrifício fazer a lista do churrasco para 100 convidados super ultra íntimos? Definitivamente não somos elegíveis a um mini-wedding!

Espero que gostem das fotos (tiradas no evento pela fofíssima fotógrafa Marcele Oliveira) – tentei selecionar as que evidenciam os detalhes decorativos. E obrigada a todos que contribuíram para que tudo desse certo e para o clima delicioso do nosso churrascão, em especial ao meu querido noivito! Te amo! 🙂

Beijinhos!

Convitinho virtual que nossa amiga Sol nos ajudou a preparar, com nossas digitais.

Convitinho virtual que nossa amiga Sol nos ajudou a preparar, com nossas digitais. Amiga: sei que demos trabalho, mas amamos o resultado final!!

Making off dos jogos americanos

Making off dos jogos americanos – gente, surtei para fazer 74 joguinhos americanos na minha primeira semana em contato com uma máquina de costura. Mas ficou lindo o resultado final!

Teste do muralzinho de fotos e corações de feltro.

Teste do muralzinho de fotos e corações de feltro.

Zoom dos corações, já na festa.

Zoom dos corações, já na festa.

Mais modelos de jogos americanos.

Mais modelos de jogos americanos – testando todos os pontos decorativos da minha máquina de costura.

Vasinhos de flores secas para os centros de mesa.

Vasinhos de flores secas para os centros de mesa.

Plaquinha com marcação dos nossos lugares.

Plaquinha com marcação dos nossos lugares (futuro marido e futura esposa).

Palha italiana com bandeirinhas de tecido.

Palha italiana cortada em formato de coração, com bandeirinhas de tecido.

Naked cake de cenoura e brigadeiro feito pela nossa querida amiga Sol.

Naked cake de cenoura e brigadeiro feito pela nossa querida amiga Sol – que passou a madrugada fazendo para que ficasse fresquinho no dia – estava maravilhoso!

Centro de mesa.

Centro de mesa.

Mesa.

Mesa do bolo feita com um daqueles antigos pés de máquina de costura

Mesa de caixotes de madeira forrados com tecido.

Mesa de caixotes de madeira forrados com tecido.

Noiva feliz.

Noiva feliz.

Cardápio da festa.

Cardápio da festa.

Momento picolés e o povo indo à loucura.

Momento distribuição de picolés – e o povo indo à loucura em pleno verão carioca.

Varalzinho de botões e pérolas.

Varalzinho de botões e pérolas.

_MG_8490

Gérberas presas por fitas ao fundo.

Noivo feliz com nossa querida bandinha de forró.

Noivo feliz com nossa querida bandinha de forró. Obrigada meninos! Vocês arrasaram muito!!!

Momento vergonha..rs

E por fim, momento vergonha mais esperado do dia..rs

17 comentários sobre “Comemoração de noivado

  1. Oi Line!! Que lindas estas fotos!! 😀 Amei tudo o que vocês fizeram com tanto capricho e carinho, estava tudo muito lindo, bem feito e de bom gosto!! =D Parabéns e que o casamento seja ainda mais especial que o noivado!!!! =D Amo você, prima gêmea linda!!

  2. Filha !! Que lindo ! Amei! Tudo singelo, a sua cara. E todos nós nos sentimos amados com tanto cuidado e delicadeza para nos deixar muito a vontade no seu churrasco de noivado. Daniel tinha razão, escolheu o ambiente ideal para compartilhar a alegria e o amor de vcs. Felicidades !

  3. Minha noivinhaaa!! Acredita que quase chorei nesse post? rsrs
    Tava tudo TÃO lindo e tudo feito com tanto carinho e amor que todos ficaram encantados! O churrasco de noivado foi um encontro de amigos reunidos para celebrar essa união linda de vocês num clima super família e com energia positiva!

    Todos os detalhes da decoração foram pensados (e sonhados) e ficou tudo melhor do que esperávamos! Você é fantástica, Line!

    Beijo grande,

    Sol

    • Minha flor!!! Você ajudou muito para que o resultado final ficasse lindo! Dani fala que a melhor coisa que podemos fazer para inspirar as pessoas que amamos é viver, dando nosso testemunho de amor. E assim tudo se multiplica! Fico muito feliz que isso tenha acontecido no churrasco! Love is in the air!! Hhahaha. Amo você minha mestre cuca!

  4. Querida, finalmente achei seu blog. Está lindo, ainda mais com as fotos do lindo noivado com meu lindo filho, rsrsrs.. Beijos, lindinha. Parabéns pelo blog.

  5. Linocaaa

    Amei a festa, o churrasco estava uma delícia e a decoração simplesmente linda! Só fiquei triste de perder o “momento vergonha”, rss. Vou adicionar seu blog a minha lista de favoritos. Continue postando!

    Beijos

  6. Linda,

    Como eu ainda não tinha comentado nesse post??? Nosso noivado foi incrível, mas não tenho dúvida que nosso casamento será incomparável. Eu te amo!!!

    Obs.: Como eu estava gordo… rsrsrs

    bjs,

    Daniel

Deixe um comentário

